Cidades

Corpo achado em mata

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/06/2019 04:17
Uma mulher de 47 anos, dada como desaparecida desde o dia 2, foi encontrada morta no fim da tarde de ontem. O corpo estava em uma área de mata entre as regiões do Paranoá e de Planaltina. Genir Pereira de Sousa havia sido vista com vida pela última vez em uma parada de ônibus do Paranoá. Agentes da 6; Delegacia de Polícia, na região administrativa, apuram as circunstâncias do assassinato.

Genir trabalhou normalmente no sábado, em uma pizzaria do Paranoá. Ela saiu à 0h do estabelecimento, acompanhada do companheiro, também funcionário do estabelecimento. Na manhã do dia 2, ao sair da casa do namorado, a mulher seguiu para a casa da patroa, na mesma cidade.

Genir pegou roupas na casa da patroa e seguiu para um ponto de ônibus, onde pegaria o coletivo para casa, em Planaltina. Como Genir não apareceu no trabalho e não respondeu a mensagens, a chefe dela procurou a polícia.

;Imagens de câmeras de segurança mostram as últimas horas de vida da vítima e, em todas as imagens, ela parece calma;, afirmou a delegada. Genir não subiu no ônibus para casa.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação