Cidades

Grita geral

grita.df@dabr.com.br (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/06/2019 04:17
grita.df@dabr.com.br  (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)
ÁGUAS CLARAS
FALTA DE PAVIMENTAÇÃO

O servidor público Bruno Aguera, 30 anos, procurou o Grita Geral para reclamar do asfalto no Setor Habitacional Bernardo Sayão, próximo ao residencial Vitória, na Colônia Agrícola Águas Claras. ;A rua está totalmente na terra, sem asfalto algum. Os moradores da região sofrem há mais de um ano com a falta de pavimentação na rua. Comércios estão fechando, pessoas se mudando. O local está precário. Não sabemos o que aconteceu, pois há alguns anos a região era asfaltada e, agora, está nessa situação deplorável. A população pede uma solução urgente para o problema;, pediu o leitor.

; A Secretaria de Obras informou que as obras no Setor Habitacional Bernardo Sayão foram retomadas no Lote 2, após breve período paralisadas para ajustes no projeto executivo. A previsão é de que as obras também sejam retomadas no Lote 3 em breve. Nos lotes 1, 4 e 5, a pasta acrescentou que está envidando todos os esforços necessários para que as obras sejam retomadas o mais rápido possível.



CEILÂNDIA
ILUMINAÇÃO ruim

A leitora Samantha Cruz entrou em contato com o Correio para reclamar da lâmpada de um poste que está queimada há três meses. O poste fica na QNQ 5, Conjunto 10, Ceilândia Norte. Ela afirma que tentou contato com a Ouvidoria do GDF e nada foi resolvido. ;A rua está escura por conta da falta desta lâmpada. Ceilândia é um lugar perigoso, como todos sabem, e as ruas bem iluminadas são essenciais para garantir a segurança e bem-estar da população. Os moradores da rua pedem que uma providência seja tomada e a lâmpada, trocada;, pediu a leitora.

; A área técnica de Iluminação Pública da Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que uma equipe de manutenção foi acionada para realizar vistoria e proceder os reparos nos pontos de iluminação pública que apresentem defeito.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação