Cidades

Tempo no DF se mantém frio pela manhã e seco pela tarde; mínima de 14ºC

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na semana que vem as temperaturas mínimas podem cair ainda mais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/06/2019 09:46
Poucas nuvens no céu do DF
O brasiliense que está gostando desses dias de frio pela manhã e pela noite pode comemorar. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas mínimas podem cair ainda mais nos próximos dias. A notícia é ruim para os que preferem sol e calor, mas as tardes no Distrito Federal continuam com céu aberto e poucas nuvens.

"Nesta quinta-feira (13/6) teremos um céu entre parcialmente nublado e claro, com umidade relativa do ar entre 95% e 35%. Pela manhã esse número tem um pico alto, mas ele cai muito ao decorrer do dia e provoca aquela seca pela tarde, nos períodos mais críticos", explica o meteorologista Mamedes Luiz Mello.

As temperaturas devem variar entre 14;C e 27;C. Os momentos mais quentes e menos úmidos do dia serão entre 14h e 16h, quando o brasiliense precisa reforçar a hidratação. A tendência é que, nos próximos dias, tenhamos um céu com sol e poucas nuvens.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação