Cidades

Interdições alteram trânsito no Lago Norte e na BR-020 neste fim de semana

Interdições afetarão entrada para o Lago Norte e Núcleo Rural Bananal pela Epia e algumas faixas da BR-020, em Sobradinho

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/06/2019 18:40
BR 020Motoristas que circulam pelo Lago Norte e pela BR-020 devem ficar atentos às interdições que serão feitas pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) neste fim de semana.

No sábado (15/6), será realizada a remoção do escoramento da laje do viaduto de acesso ao Lago Norte. Será necessário o bloqueio da pista de acesso à região pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) norte (DF-003) das 8h às 17h. O acesso para os moradores do Núcleo Rural Bananal será liberado com o controle de tráfego por meio do sistema "siga e pare".

Sobradinho

Acesso ao Lago NorteNo domingo (16/6), o DER vai erguer uma estrutura metálica na passarela de pedestres em construção na BR-020, na altura da quadra 18 de Sobradinho, em frente ao Condomínio Nova Colina II.

Das 8h às 16h, será necessária a interdição completa do trecho no sentido Brasília/Planaltina. O motorista que vier neste sentido será direcionado para um desvio e trafegará na pista contrária por aproximadamente 300m.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação