Publicidade

Correio Braziliense

Bombeiros resgatam motociclista ferido em área rural de Sobradinho

Homem caiu de moto enquanto fazia trilha em um região rural de Sobradinho. Corporação usou helicóptero para o atendimento


postado em 15/06/2019 17:51 / atualizado em 15/06/2019 17:51

Rapaz fazia trilha e, segundo os bombeiros, usava todos os equipamentos de segurança exigidos(foto: CBMDF/Divulgação)
Rapaz fazia trilha e, segundo os bombeiros, usava todos os equipamentos de segurança exigidos (foto: CBMDF/Divulgação)
O helicóptero do Corpo de Bombeiros resgatou, na manhã deste sábado (15/6), o motociclista Rafael Gonçalves, de idade não informada, após ele sofrer acidente em uma área de difícil acesso em Sobradinho. O homem caiu da moto que conduzia enquanto passava por uma trilha de região rural na Fercal, próximo ao Condomínio Boa Vista. 

Antes de a aeronave ser acionada, os bombeiros tentaram fazer o atendimento com duas viaturas, porém, não conseguiram chegar até o local. O helicóptero pousou no ponto mais próximo possível do acidente, enquanto as viaturas aguardavam nas proximidades. 

Rafael foi encaminhado de helicóptero até o Hospital Regional de Sobradinho, com suspeita de fratura no tornozelo direito. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz usava os equipamentos de proteção necessários para a prática de motociclismo off road.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade