Cidades

Adolescente é assassinado a tiros próximo a escola de Planaltina

A vítima estava em uma área verde quando foi atacada. Um jovem de 16 anos foi apreendido suspeito de efetuar os disparos

Sarah Peres
postado em 15/06/2019 17:45

Mão aponta arma Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (15/6), próximo à Escola Classe 11, na Quadra 4/5 do bairro Jardim Roriz, em Planaltina. Cauan Vinicius Ribeiro de Sousa levou dois disparos de arma de fogo, um deles na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas a vítima já havia morrido. Um suspeito, também de 16 anos, acabou apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

A vítima estava no local, uma área verde, quando o segundo adolescente chegou. O jovem suspeito de disparar a arma estava em uma bicicleta e sacou o revólver calibre 38. Depois de dar os tiros, fugiu e só foi identificado horas depois do crime.

Próximo ao corpo de Cauan Vinicius havia uma bicicleta. Ele vestia uma camisa bege, calça jeans clara e chinelos cinza. Após diligências, agentes da 31; Delegacia de Polícia (Planaltina) conseguiram identificar o adolescente e acionar a família.

Investigadores também conseguiram chegar até a residência do menor infrator, que foi apreendido na Delegacia da Criança e do Adolescente 1 (Asa Norte). Ele não esclareceu o motivo do crime. Policiais não encontraram com o jovem a arma utilizada. Agora, policiais da 31; DP procuram o um segundo homem envolvido no caso.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação