postado em 16/06/2019 04:19
Um sonho de família. Assim nasceu, em 1994, a academia Runway. Quatro irmãos empreendedores tinham como propósito usufruir da qualidade de vida em Brasília. ;É uma cidade especial, a população é uma das mais ativas do Brasil, e o IDH, um dos mais elevados. A cidade favorece o estilo de vida saudável por ser parque a céu aberto;, destacou Márcio Padilha, 45 anos, CEO da Runway.
Com ambiente inovador que estimula a mudança do comportamento, as unidades da Runway contam com lounge, massagem, spa B-Leven, sauna, brinquedoteca, café, Cowork 365 e Não Mais Pelo, além de programas de combate à hipertensão e de emagrecimento e atividades ao ar livre. ;A diferença fundamental da Runway é que o nosso foco é no ser humano, enquanto o mercado ainda está focado no corpo humano;, ressalta.
Presente em Águas Claras, no Lago Norte e Sudoeste, a Runway lançou, em agosto, o Rede Brasil, com academias parceiras em mais de 20 cidades, ;para os nossos clientes não deixarem de cuidar da saúde enquanto estiverem viajando;. Utilizando conceitos de grandes empresas mundiais, a Runway trouxe profissionais de outras áreas de atuação. ;Utilizamos um modelo de contratação, alinhando a história de vida dos colaboradores ao nosso propósito, um modelo chamado LALON;, explica Márcio.
Pilares
Comprometida com assuntos sociais, a Runway criou dezenas de iniciativas, como a RIBON, que leva alimentos, remédios, saúde básica e água potável para os lugares de extrema pobreza ao redor do mundo. Propósito, visão, legitimidade, inovação e fé. Esses são os cinco pilares para o sucesso profissional, segundo o CEO. ;Muitos profissionais vivem uma grande crise de identidade por não estarem alinhados a esses pilares.;
O ano de 2019 é especial para a Runway, pois comemora os 25 anos de academia. ;Em 2016, iniciamos a construção das diversas iniciativas do nosso novo posicionamento. Lançamos o nosso manifesto Runway, mudamos a antiga academia por uma Lice Place, temos um pool de serviços prime, com tecnologia de ponta e uma conexão entre pessoas que faz a diferença;, detalhou Márcio.
"Brasília é uma cidade especial, a população é uma das mais ativas do Brasil, e o IDH, um dos mais elevados. A cidade favorece o estilo de vida saudável por ser parque a céu aberto;
Márcio Padilha, CEO da Runway