Cidades

Após colisão, homem perde controle do carro e bate contra poste na EPTG

Por sorte, o poste caiu no lado do motorista. Ele não sofreu ferimentos graves. O acidente aconteceu na noite de sábado

postado em 16/06/2019 12:46
Três veículos colidiram na rodovia. Um dos motoristas perdeu o controle do volante e bateu contra o poste A colisão entre três veículos acabou com uma pessoa ferida, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), sentido Taguatinga. Após a batida, um dos motoristas perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste de iluminação, que caiu em cima do automóvel. O acidente ocorreu na noite de sábado (15/6).
Pelo menos 15 homens do Corpo de Bombeiros aturam no socorro às vítimas. A batida entre um Hyundai Elantra preto, um Hyundai Ix35 branco e um Ford Focus prata, aconteceu antes da passarela da QE 01 do Guará. Por sorte, o impacto do poste de iluminação pública sobre o Ford não foi do lado do motorista. Ainda assim, ele teve uma fratura no ombro esquerdo, mas foi socorrido consciente e estável.
Por sorte, o poste não caiu ao lado do motorista. O homem sofreu uma fratura no braço esquerdo e passa bem

Uma das pistas da rodovia acabou interditada, o que impactou levemente no trânsito durante à noite, para quem seguia para as regiões administrativas como Guará, Vicente Pires, Águas Claras e Taguatinga. Depois da atuação dos bombeiros, agentes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) cuidaram do tráfego na área.
Quanto às causas do acidente, somente a perícia da Polícia Civil vai determinar o que provocou a colisão e de quem foi a responsabilidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação