Publicidade

Correio Braziliense

Homem acusado de estupro de vulnerável é preso no Parque da Cidade

O suspeito, com um mandado de busca e apreensão em aberto, foi localizado no estacionamento do Pavilhão de Exposições e encaminhado para a 1ªDP


postado em 16/06/2019 22:49 / atualizado em 17/06/2019 00:28

(foto: Valdo Virgo/CB/D.A Press)
(foto: Valdo Virgo/CB/D.A Press)
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu neste domingo (16/6), por volta das 13h, um homem com mandado de busca e apreensão por estupro de vulnerável. O acusado estava no estacionamento do Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. 
 
O suspeito foi localizado pelos militares a partir de informações sobre as característica do homem que estaria com um mandado de busca e apreensão em aberto. Com a chegada dos policiais, o sujeito tentou disfarçar, fingindo ser um guardador de veículos. De acordo com a PMDF, o homem informou por diversas vezes outro nome, que não era o dele. 
 
O acusado foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi constatado que havia um pedido de prisão preventiva pelo crime. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade