Publicidade

Correio Braziliense

Trio é preso suspeito de traficar drogas em feira de Samambaia

Eles estavam com dinheiro, duas mochilas com maconha, facas usadas para fragmentar as drogas, balança de precisão e sedas usadas para consumo. Policiais também encontraram dinheiro


postado em 17/06/2019 09:05 / atualizado em 17/06/2019 09:13

Com o trio foram encontrados dinheiro, drogas, faca, balanças de precisão, entre outros objetos(foto: Divulgação/PMDF)
Com o trio foram encontrados dinheiro, drogas, faca, balanças de precisão, entre outros objetos (foto: Divulgação/PMDF)
A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de traficar drogas em uma feira na QR 421, em Samambaia Norte. A equipe estava no endereço quando percebeu o trio em atitude suspeita. Assim que os militares se aproximaram, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados no estacionamento de uma igreja, na mesma quadra.

Com dois dos homens, a PM encontrou dinheiro, duas mochilas com maconha, facas usadas para fragmentar as drogas, balanças de precisão e sedas utilizadas para o consumo do entorpecente. O terceiro estava com R$ 42 em dinheiro e uma porção da mesma substância. Aos policiais, um deles confessou ainda que tinha mais porção da droga em casa.

Todos foram levados para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para prestar depoimento. Dois responderão pelo crime de tráfico de drogas e o outro por porte de entorpecentes. A prisão ocorreu às 11h de domingo (16/6).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade