Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: motorista bêbado provoca acidente, foge e PM inicia perseguição

Na perseguição, homem ainda tentou derrubar policial da moto. Condutor estava sob efeito de álcool e tinha consumido droga


postado em 17/06/2019 16:06 / atualizado em 17/06/2019 16:06

Um acidente provocado por um motorista embriagado terminou em perseguição policial. Na fuga, o condutor ainda tentou derrubar um policial em uma moto. O caso aconteceu no sábado (15/6). De acordo com a Polícia Militar, além de estar sob efeito de álcool, o acusado também tinha usado droga.  
 
O motorista do Fiat/Uno provocou uma batida na DF-001, próximo à academia de Polícia Civil do Riacho Fundo, e seguiu rumo ao Recanto das Emas. Quando viu uma viatura do Batalhão Policial Rodoviário, ele acelerou, mesmo com a ordem de parada.
 
Durante a perseguição, o homem tentou jogar o carro em direção à moto do policial para derrubá-lo. Ele só parou em uma estrada de terra, na Avenida Monjolo, próxima à Quadra 605 do Recanto das Emas.

O motorista ainda resistiu à prisão quando foi abordado e entrou em luta corporal com o militar. O policial constatou a ingestão de álcool e o levou para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Lá, o homem foi detido por embriaguez ao volante, direção perigosa, desobediência e desacato. 

Pelo alto nível alcóolico e ingestão de entorpecente, ele precisou ser conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde acabou sendo diagnosticado com intoxicação alcoólica aguda.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade