Publicidade

Correio Braziliense

Estacionamento do Estádio será parcialmente interditado para Campus Party

Por causa do evento, agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) vão fazer o controle de tráfego na via de contorno da arena, na altura do estacionamento


postado em 18/06/2019 18:25

Mapa mostra alterações que serão feitas pelo Detran no estacionamento do Estádio Nacional(foto: Reprodução/Detran)
Mapa mostra alterações que serão feitas pelo Detran no estacionamento do Estádio Nacional (foto: Reprodução/Detran)
A partir de quarta-feira (19/6) até domingo (23/6) acontece o Campus Party no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Por causa do evento, agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) vão fazer o controle de tráfego na via de contorno da arena, na altura do estacionamento.

A partir das 22h desta terça-feira (18/6), parte das vagas do estádio serão interditadas para a criação de áreas reservadas para táxis, para idosos e portadores de necessidades especiais. Os agentes também farão isolamento de um trecho mais próximo às entradas para circulação de pedestres.

Com a previsão de chegada de  veículos de transporte escolar, as equipes também vão fazer a fiscalização para embarque e desembarque dos estudantes. Assim, os ônibus acessarão o estacionamento pela entrada próxima à estação de Furnas e desembarcarão os alunos nas proximidades da entrada XX do Estádio.

A via de contorno do Estádio terá sinalização especial para evitar acidentes por cruzamentos na via. Assim, a operação de retorno na região será feita somente nas rotatórias da via N2 do Eixo Monumental ou na rotatória de acesso ao Autódromo.
 
Com informações do Departamento de Trânsito do Distrito Federal 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade