Publicidade

Correio Braziliense

Polícia prende dois homens e apreende adolescente por assassinar jovem

Segundo investigação da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), a vítima, Lucas Matheus Machado da Silva, ligou para a adolescente e teria se masturbado para ela ouvir. Lucas tinha retardo mental


postado em 18/06/2019 21:35 / atualizado em 18/06/2019 21:35

Investigação da 6ª Delegacia de Polícia identificou que a vítima tinha retardo mental(foto: Caroline Cintra/Esp.CB/D.A Press)
Investigação da 6ª Delegacia de Polícia identificou que a vítima tinha retardo mental (foto: Caroline Cintra/Esp.CB/D.A Press)
Pouco mais de um mês depois do assassinato de Lucas Matheus Machado da Silva, 20 anos, a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de cometer o crime. Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida por participação no homicídio. Segundo investigação da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), a vítima ligou para a adolescente e teria se masturbado para ela ouvir. Lucas tinha retardo mental. 

A jovem, então, colocou o telefone no viva voz para o namorado de 23 anos ouvir. Ele e o amigo, de 25, decidiram matar a vítima. A adolescente atraiu a vítima para um local ermo, próximo ao Paranoá Parque, e lá os três agrediram, torturaram e mataram Lucas a golpe de facas. 

Segundo a delegada-chefe da 6ª DP, Jane Klébia, imagens de câmeras de monitoramento da cidade mostraram o encontro da vítima com a adolescente, até o momento em que os três seguem em direção ao local para cometer o homicídio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade