Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso ao desembarcar na Rodoviária Interestadual com três armas

O suspeito tinha saído de Barreiras (BA) com destino a Brasília. Aos policiais, ele disse que venderia as armas em São Paulo para comprar carro


postado em 18/06/2019 23:59 / atualizado em 18/06/2019 23:49

Homem disse que venderia as armas em São Paulo(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Homem disse que venderia as armas em São Paulo (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem foi preso na Rodoviária Interestadual de Brasília com três armas de fogo. Policiais do Batalhão de Cães desconfiaram dele e o abordaram ainda em um ônibus que saiu de Barreiras (BA) com destino ao Distrito Federal. Na mochila do passageiro militares encontraram uma pistola calibre 380 e dois revólveres, um calibre 32 e outro calibre 38.

O flagrante aconteceu na sexta-feira (14/6). Além das armas, o homem também estava com oito balas do revólver calibre 380 intactas. Aos policiais, o homem contou que venderia as armas em São Paulo para comprar um carro.

Policiais levaram o suspeito a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Na unidade, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade