Publicidade

Correio Braziliense

Polícia Civil prende integrantes de três quadrilhas de roubo de carga

Segundo os investigadores, os grupos guerreavam entre eles e são responsáveis por assassinatos e roubos de carga


postado em 19/06/2019 08:05 / atualizado em 19/06/2019 09:30

Desde o início da manhã desta quarta-feira (19/6) foram cumpridos 15 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão. (foto: Divulgação/PCDF)
Desde o início da manhã desta quarta-feira (19/6) foram cumpridos 15 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão. (foto: Divulgação/PCDF)
Agentes da 23ª Delegacia de Polícia (Setor P Sul) desarticularam três quadrilhas especializadas em roubo de carga, em Ceilândia. Desde o início da manhã desta quarta-feira (19/6), investigadores cumprem 15 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão. 

Segundo o delegado Maurício Iacozzilli, adjunto da 23ª DP, os criminosos dos três grupos já eram procurados por outros crimes, como homicídio e roubo.
 
 

"Nós mapeamos as três quadrilhas que têm guerra entre si. Elas são especializadas em roubos de cargas, no entanto, praticam todo tipo de crime. Inclusive, os membros desses grupos cometeram homicídios entre eles", afirma.

Até a mais recente atualização desta matéria, 13 dos procurados foram presos. Agentes continuam nas ruas de Ceilândia em busca dos demais envolvidos nos grupos criminosos.
 
"Toda a investigação durou três meses e, nesta quarta-feira, conseguimos capturar a maior parte dos envolvidos nestes esquemas criminosos. A operação deu um duro golpe no crime organizado", acrescenta Iacozzilli. 
 
 
Ver galeria . 2 Fotos Dois suspeitos ainda estão foragidos, entre eles Dionas de Jesus Rodrigues
Dois suspeitos ainda estão foragidos, entre eles Dionas de Jesus Rodrigues "Dondon" (foto: Divulgação/PCDF )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade