Cidades

Posto da PM é incendiado durante madrugada desta quinta na 312 Norte

Somente a perícia dos bombeiros vai apontar as causas do incêndio. A estrutura criada no governo de José Roberto Arruda começou a ser desativada em 2015, após atos de vandalismo e falta de efetivo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/06/2019 08:51
Bombeiros utilizaram 1 mil litros de água para combater as chamas
Um posto policial na 312 Norte foi incendiado na madrugada desta quinta-feira (20/6). Os bombeiros receberam chamado para atuar na ocorrência por volta das 1h10. Eles utilizaram cerca de 1 mil litros de água para extinguir as chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Somente a perícia dos bombeiros vai apontar as causas do incêndio. A estrutura criada no governo de José Roberto Arruda começou a ser desativada em 2015, após atos de vandalismo e falta de efetivo para ficar nas unidades. Cada uma custou cerca de R$ 150 mil.

Após serem fechados, a corporação doou alguns dos postos comunitários para atividades educativas e de lazer. A Escola de Música de Brasília, na Asa Sul, recebeu algumas das unidades e uma biblioteca no Riacho Fundo II foi inaugurada em um dos postos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação