Publicidade

Correio Braziliense

Estande em Campus Party proporciona tour de 360º em pontos turísticos

Por meio de óculos virtuais, visitantes poderão conhecer os principais monumentos da capital. A proposta é usar a tecnologia e o contato humano


postado em 20/06/2019 14:21

Usando um óculos virtual, visitantes podem fazer tour de 360 graus por pontos turísticos de Brasília(foto: Secretaria de Turismo/Divulgação)
Usando um óculos virtual, visitantes podem fazer tour de 360 graus por pontos turísticos de Brasília (foto: Secretaria de Turismo/Divulgação)
Entre os eventos da Campus Party que movimenta o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha até domingo (23/6), está a possibilidade de os visitantes conhecerem os principais pontos turísticos da capital sem deixar a arena. Em um estande montado na feira de tecnologia, os participantes farão um tour de 360 graus nos principais monumentos. Para isso, eles utilizam óculos virtuais. 

A proposta é usar a tecnologia e o contato humano. A ação é da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) que também disponibilizou o atendimento para visitantes. Até domingo haverá um Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Móvel, que funcionará das 9h às 18h.

O CAT Móvel é uma van usada pela Setur que permite o atendimento aos turistas em grandes eventos. As unidades oferecem informações personalizadas. Além disso, são disponibilizados panfletos, mapas e materiais promocionais de Brasília.
 
Com informações da Secretaria de Turismo do Distrito Federal 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade