Cidades

Polícia Militar promove 34ª edição de evento de hipismo no Riacho Fundo

Concurso de salto é o evento mais antigo e tradicional do hipismo clássico do DF, e acontece durante três dias, com grande festa de encerramento

postado em 20/06/2019 17:16
Programação inclui o Concurso de Salto Nacional (CSN), que promoverá disputa pelo título de campeão brasiliense A Polícia Militar promove, a partir desta sexta-feira (21/6), a 34; edição de um dos eventos mais antigos do hipismo clássico do Distrito Federal. O Concurso de Salto Coronel Rabelo acontecerá de 21 a 23 de junho, no Riacho Fundo 1.

Tradição entre os cavaleiros do DF, a competição inclui, ainda, o Concurso de Salto Nacional (CSN), que promove uma disputa pelo título de campeão brasiliense em diversas categorias, de mini-mirim a master. O evento faz parte da comemoração dos 210 anos da PMDF.

Além do esporte, um festival de food trucks promete atrair o público. No sábado, das 9h às 15h, os visitantes também contarão com uma estrutura com brinquedos infláveis, exposição de viaturas, passeio a cavalo, grupos de teatro, carrinhos de pipoca, algodão-doce e outras atrações.

Programe-se

34; Concurso de Salto Coronel Rabelo
Data: 21 a 23 de junho
Local: 1; Regimento de Polícia Montada - Riacho Fundo 1, DF-075, KM 8, Área Especial 1, Granja Modelo
Evento gratuito. Censura livre

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação