Cidades

Policial Militar é baleado no tórax em posto de gasolina em Ceilândia Norte

O policial estava de folga quando foi abordado por dois homens na saída de uma loja de conveniência de um posto de combustível, na QNO 15

postado em 20/06/2019 21:17
Ilustração arma Um policial militar foi baleado no tórax em um posto de gasolina em frente ao terminal rodoviário do Setor O, em Ceilândia Norte. O sargento estava de folga, quando dois homens anunciaram o assalto. O militar reagiu e entrou em luta corporal com os acusados, que o alvejaram com dois disparos e fugiram.
Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), por volta das 19h45 desta quinta-feira (20/6), o policial estava na loja de conveniência do posto de combustível, na QNO 15, e, ao deixar o local, foi abordado pela dupla. Um dos suspeitos teria levado as mãos à cintura da vítima e percebido que ela portava uma arma de fogo.

Na tentativa de se defender, o militar teria tentado sacar o revólver, no entanto os autores do crime iniciaram uma luta corporal com a vítima. No momento, um deles disparou, atingindo o tórax do policial, que tentou atirar contra a dupla, mas não conseguiu. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde precisou passar por um procedimento cirúrgico e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde dele é estável.

A Polícia Civil apreendeu a arma da vítima e a encaminhou para o Instituto de Criminalística para perícia e exame de eficiência para verificar se houve falha no revólver ou se não houve tempo hábil para a reação do policial. Os foragidos ainda não foram localizados.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação