Cidades

Jovem é preso com 11kg de Skunk em ônibus interestadual

O homem foi flagrado durante uma operação da PRF e da PF na BR 060. O acusado assumiu que adquiriu as drogas em Santarém (PA) e revenderia em Aracaju (SE).

postado em 21/06/2019 08:04
Drogas foram encontradas com o auxílio de cães farejadores
Um jovem, de 23 anos, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (20/6) com cerca de 11 quilos de Skunk, uma substância entorpecente. O passsageiro estava em um ônibus interestadual, na BR 060, que vinha de São Bernado do Campo (SP) e seguia para Fortaleza (CE). O flagrante ocorreu durante uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal.

As drogas foram encontradas com auxílio de cães farejadores. Quando os militares pediram para os passageiros descerem do ônibus, um dos cães deu sinal de que algo estava errado com a mochila do jovem, onde foram encontrado 3 quilos de Skunk. Na revista ao bagageiro, os cães indicaram a presença de mais entorpercentes. Desta vez, os militares encontraram oito tabletes da droga, totalizando 11 quilos da substância.
O homem assumiu que comprou as drogas e Santarém (PA) e que ele iria revendê-las em Aracaju (SE). O acusado foi encaminhado para a Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação