Cidades

Menores assaltam ônibus e ferem motorista com faca

Ônibus fazia o trajeto Gama/Valparaíso. Adolescentes, de 14 e 15 anos, foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)

postado em 21/06/2019 09:58
Ônibus fazia trajeto Gama/ValparaísoDois jovens, um de 14 e outro de 15 anos, assaltaram um ônibus que fazia o trajeto Gama/Valparíso, por volta das 9h30 desta quinta-feira (20/6). Os adolescentes usaram facas para abordar o motorista e os passageiros. Os dois foram apreendidos em Santa Maria assim que fugiram do coletivo.
De acordo com testemunhas, um dos acusados colocou uma faca no pescoço do motorista, chegando a machucá-lo, enquanto o outro recolhia os bens dos passageiros. Na fuga, os jovens se depararam com policiais militares de Luziânia, às margens da DF 290, que desconfiaram do comportamento dos menores. De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os dois ainda tentaram se esconder em um ferro velho, mas foram apreendidos com o auxílio do batalhão de Santa Maria.
Com eles, foram encontradas as facas usadas no crime, cerca de 10 celulares, carteiras e dinheiro dos passageiros e do coletivo. Os adolescente foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação