Cidades

Corpo de Bombeiros faz simulação de incêndio em prédio do BRB

Ação ocorre na sede, localizada no Setor Bancário Sul. Funcionários participaram do treinamento e evacuaram o prédio

Juliana Andrade
postado em 21/06/2019 11:52
Funcionários deixam o local seguindo a orientação dos militaresO Corpo de Bombeiros do Distrito Federal fez, na manhã desta sexta-feira (21/6), uma simulação de combate a incêndio e evacuação no edificio do BRB no Setor Bancário Sul. No momento do treinamento, que começou às 9h, funcionários deixaram o local seguindo a orientação dos militares.
Enquanto os servidores acompanharam a ação dos bombeiros, integrantes da corporação escalaram o prédio para resgatar as suspostas vítimas e treinaram o combate às chamas com jatos d;água.
[VIDEO1]
Na semana passada, a equipe fez uma simulação na Câmara dos Deputados. A fumaça saindo de uma das torres do Congresso Nacional assustou quem transitava pela Esplanada dos Ministérios, mas tudo não passava de um treinamento. Em filas, os funcionários deixavam o prédio, enquanto os militares e médicos simulavam o atendimento.
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e 19 militares, em coordenação com a Brigada de Incêndio do Congresso Nacional, participaram da ação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação