Cidades

Terracap abre em ponto facultativo para contemplados na venda direta

Órgão funciona sexta e sábado para atender aos moradores do trecho 1 de Vicente Pires (Jóquei) e do Jardim Botânico, que estão em processo de regularização fundiária

postado em 21/06/2019 11:03
Um total de 917 lotes no Jóquei podem ser comprados pelos atuais moradores por venda direta. O preço médio de terrenos de 400 m² será de R$ 91 mil
A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) funciona nesta sexta-feira (21/6), mesmo sendo ponto facultativo, para atender contemplados na venda direta. O órgão funciona sexta e sábado das 9h às 17h, para atender aos moradores do trecho 1 de Vicente Pires (Jóquei) e do Jardim Botânico, ambos em processo de regularização fundiária.

O prazo para o processo de adesão à venda direta em Vicente Pires acaba na próxima segunda-feira, dia 24. Já as 21 famílias contempladas nos editais do Jardim Botânico têm até o dia 28 para entregar a proposta de compra dos imóveis.

Novecentos e dezessete lotes no Jóquei podem ser comprados pelos atuais moradores por venda direta, por um preço médio de R$ 91 mil. Os terrenos possuem 400m;. Cerca de 70% das 938 famílias listadas nos dois editais de venda direta já entregaram os documentos na Divisão de Atendimento.

Quem optar pelo pagamento à vista terá 25% de desconto no valor do imóvel. ;Caso o morador queira se beneficiar do desconto à vista, mas não tiver a quantia em mãos, pode buscar financiamento junto ao BRB e à Poupex, que, atualmente oferecem linhas de crédito específicas para financiar imóveis oriundos da regularização fundiária;, informou a Terracap.

Serviço

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3350-2222. O edifício-sede da Terracap está localizado no Bloco F, Setor de Áreas Municipais (SAM) ; atrás do anexo do Palácio do Buriti.
*Com informações da Terracap

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação