Cidades

Detran altera trânsito no Paranoá e no Setor Policial para reformas

Bloqueios ocorrem durante o fim de semana para obras de recapeamento no Setor Policial Sul e para evento cultural no Paranoá

Juliana Andrade
postado em 21/06/2019 14:56
Trânsito no Paranoá também vai ter alteraçõesAs faixas abaixo do viaduto próximo à Octogonal, no Setor Policial Sul, vão ficar fechadas entre as 7h e as 17h do sábado (22/6). O bloqueio vai ser feito para que equipes da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) trabalhem no recapeamento das vias. O Departamento de Trânsito (Detran) pede para que os motoristas evitem passar pela região.
O Detran informa que o trânsito vai ser desviado para a alça de acesso à Epig, sentido Plano Piloto, na lateral do Cemitério Campo da Esperança. Para os motoristas que desejarem seguir pela EPTG, o retorno em frente ao Departamento de Polícia Especializada (DPE) vai estar livre para o tráfego de carros. Outra alternativa é pela EPGU, que passa em frente ao Zoológico de Brasília e segue sentido Taguatinga.

Bloqueio no Paranoá

No domingo (23/6), o Detran vai fazer alterações de trânsito no Paranoá, que vai receber o evento Domingo da Gente. A ação ocorre entre as 8h e as 18h, na Praça Central e no estacionamento ao lado da administração da cidade. Durante o evento, a via do Conjunto A, próximo à Praça Central, vai ser bloqueada e o tráfego de carros controlado pelos agentes, para garantir a segurança dos pedestres e a fluidez do trânsito no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação