Cidades

Bombeiros ficam feridos após serem agredidos e caírem de telhado

Militares foram acionados para conter um jovem que arremessava telhas contra moradores, em Planaltina. Durante atendimento, foram agredidos e caíram do telhado, juntamente com o homem que tentavam ajudar

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/06/2019 15:18
Após 40 minutos de negociação, dois bombeiros subiram no telhado e foram recebidos de forma agressiva pelo homem Dois militares do Corpo de Bombeiros ficaram feridos ao caírem do telhado de uma casa, em Planaltina, nesta sexta-feira (21/6). Eles tentavam conter um homem, de aproximadamente 20 anos, que caminhava no teto das residências do Módulo J da Estância 2. O jovem arrancou a telha de alguns imóveis e começou a arremessá-las na equipe de resgate e nos moradores da região que estavam próximos.

Após 40 minutos de tentativa de negociação com o jovem, dois bombeiros, de 49 e 46 anos, subiram no telhado e foram recebidos de forma agressiva. Em seguida, a dupla caiu, de uma altura de aproximadamente 4m.
[VIDEO1]

Com o impacto, um dos militares teve traumatismo craniano e na região lombar e precisou ser transportado para o Hospital de Base pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. O outro apresentou lesão no tornozelo esquerdo, indicando uma possível fratura. O estado de saúde dos dois é estável.

O homem que estava no telhado das casas não sofreu nenhuma lesão e ficou sob os cuidados da Polícia Militar, que prestou apoio ao Corpo de Bombeiros durante a ocorrência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação