Cidades

Homens são presos por praticarem roubos e furtos no Itapoã

Os jovens têm entre 21 e 28 anos e acumulam passagens pela polícia Um deles tem histórico de 18 crimes e o outro, um mandado de prisão em aberto por homicídio cometido em Goiás

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/06/2019 17:12
Com os suspeitos, policiais encontraram armas e drogas
Três homens foram presos suspeitos de praticarem roubos e furtos no Itapoã. Os jovens têm entre 21 e 28 anos e acumulam passagens pela polícia. Um deles tem histórico de 18 crimes e o outro, mandado de prisão em aberto por homicídio cometido em Goiás. Agentes da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam os acusados em operação desencadeada na manhã desta sexta-feira (21/6).
"Como o próprio nome da operação sugere, Arrested Again (que, em português, significa presos novamente), eles tinham passagens e eram considerados perigosos pela gravidade dos crimes cometidos", enfatizou a delegada-chefe da unidade, Jane Klébia.
Com o trio, policiais apreenderam entre 200g e 300g de cocaína pura, conhecida como escama de peixe, além de 27 papelotes prontos para venda. Segundo a delegada, o trio admitiu que estava traficando por dinheiro. "Eles faziam dessa atividade um emprego e, além do roubo, cada um responde por homicídio, prática de roubo e, agora, tráfico de drogas", explicou a investigadora.
Com eles, policiais também apreenderam um revólver calibre 38 carregado e uma réplica de pistola.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação