Cidades

Estudante que desapareceu pode ter viajado para Goiânia; buscas continuam

Antes de desaparecer, o jovem de 18 anos, estudante da UnB, pesquisou passagens para a capital goiana. Família pede ajuda para encontrá-lo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/06/2019 18:44

O jovem desaparecido na última terça-feira (18/6)As investigações sobre o desaparecimento do estudante da UnB Noel Lima continuam nesta quinta-feira (21/6). Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), uma amiga da família constatou que o jovem pesquisou passagens de ônibus para Goiânia antes de sumir.

De acordo com dados do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), Noel utilizou o Passe Livre Estudantil pela última vez na terça-feira (18/6), dia do desaparecimento. Às 18h15, o estudante usou o cartão para fazer o percurso de São Sebastião à Rodoviária do Plano Piloto.

O Boletim de Ocorrência aponta que, mais tarde, por volta das 19h15, o jovem passou o cartão na Estação Central do metrô. A informação deixou a família ainda mais apreensiva, porque o jovem não costumava utilizar a rede metroviária em seu percurso.

Noel comprou uma passagem só de ida para Goiânia na terça-feira (18/6), com horário previsto para chegar à capital goiana à 0h20 da última quarta-feira (19/6). ;As imagens das câmeras de segurança da Rodoviária foram apagadas e os parentes continuam sem respostas;, afirma Noelma Borges, 19 anos.

Os pertences de Noel ficaram em casa e ele não entrou em contato com a família para informar onde estava.

Nesta sexta (21/6), o jovem completa 18 anos. A família tem esperanças de encontrá-lo bem. No dia em que sumiu, ele estava de mochila e usava calça preta, casaco e tênis branco.

Quem tiver informações sobre o estudante pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197, ou com a família, pelo (61) 99235-9451 (Noelma).


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação