Publicidade

Correio Braziliense

Motociclista fica ferido após bater em caminhão na Cidade do Automóvel

O homem de 36 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fratura exposta na perna esquerda. Moto foi parar embaixo de caminhão


postado em 21/06/2019 19:23 / atualizado em 21/06/2019 19:23

Após a colisão, a Honda CG preta, conduzida pela vítima, parou debaixo do veículo maior(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Após a colisão, a Honda CG preta, conduzida pela vítima, parou debaixo do veículo maior (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um motociclista de 36 anos ficou ferido após bater contra um caminhão próximo a Ambev, na Cidade do Automóvel, na tarde desta sexta-feira (21/6). Após a colisão, a Honda CG preta foi parar debaixo do veículo. 

O motociclista teve uma fratura exposta na perna esquerda e foi transportada para o Hospital de Base do Distrito Federal. O condutor do caminhão WV branco, 51, não sofreu nenhum ferimento. O local do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar.

Outro caso

 após um acidente próximo ao balão de acesso ao Paranoá. As vítimas estavam em uma moto. O condutor foi socorrido com suspeita de fratura no ombro e punho direito.
 
O passageiro teve fratura exposta em duas regiões de uma das pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os dois para o Hospital Regional do Paranoá (HRPA).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade