Publicidade

Correio Braziliense

Ex-deputado Juarezão fica ferido em acidente próximo a Brazlândia

Acidente aconteceu na BR-080, na noite desta sexta-feira (21/6). Juarezão foi socorrido de helicóptero dos bombeiros ao Hospital de Base


postado em 21/06/2019 20:40 / atualizado em 21/06/2019 21:59

Juarezão foi socorrido de helicóptero ao Hospital de Base(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Juarezão foi socorrido de helicóptero ao Hospital de Base (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O ex-deputado distrital Juarezão (PSB) se envolveu em um acidente na BR-080, próximo a Brazlândia, na noite desta sexta-feira (21/6). Ele foi socorrido de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base. Segundo os bombeiros, ele estava instável, com fratura na face, traumatismo craniano e tinha fratura exposta.

 

A família aguarda informações do Hospital de Base. Disse que, neste momento, está em oração e espera avaliação da equipe médica.

 

Ex-parlamentar, Juarezão também foi vice-presidente da Câmara Legislativa(foto: Carlos Moura/CB/D.A Press)
Ex-parlamentar, Juarezão também foi vice-presidente da Câmara Legislativa (foto: Carlos Moura/CB/D.A Press)
Juarezão ocupou uma cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal na última legislatura (2014-2018) e chegou a ser eleito como vice-presidente da Casa, depois de a ex-deputada Liliane Roriz (PTB) renunciar ao cargo com a revelação de áudios que levaram à denúncia da operação Drácon.

 
Logo depois, Juarezão como presidente da Câmara Legislativa, depois que a distrital Celina Leão foi afastada do cargo pelo mesmo motivo da investigação de gravações. Celina Leão (à época do PP) teve uma conversa com Liliane, gravada e entregue ao Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT).

 

O ex-distrital era conhecido como padrinho político de Brazlândia, região onde morava. Do total de 15.923 votos que o elegeram na candidatura de 2014-2018, 13.291 (83,47%) vieram de lá — a zona que ele teve mais confiança dos eleitores. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade