Publicidade

Correio Braziliense

Bolsonaro visita mercado do Sudoeste; saiba o que o presidente comprou

Acompanhado de escolta particular, o presidente saiu aplaudido. As imagens da visita circulam pelo WhatsApp


postado em 22/06/2019 11:33 / atualizado em 22/06/2019 12:27

(foto: Reprodução/redes sociais)
(foto: Reprodução/redes sociais)
 
O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a manhã deste sábado (22/6) para fazer compras. O capitão reformado do Exército esteve em um mercado na quadra 301 do Sudoeste, mas não conseguiu passar pelo caixa com os produtos, devido à quantidade de pessoas que o cercavam. Um dos funcionários que acompanhava Bolsonaro pagou pelo xampu e condicionador escolhidos. De acordo com pessoas que estavam presentes, o presidente passou menos de 10 minutos no estabelecimento.

Funcionários relatavam que Bolsonaro tirou fotos com clientes e pessoas que passavam pelo local. Acompanhado de escolta particular, o presidente saiu aplaudido. As imagens da visita circulam pelo WhatsApp.

Um dos funcionários do mercado comentou que o presidente costumava frequentar o comércio, mas que é a primeira vez que aparece desde que tomou posse. "Mas ele não mudou, trata a gente igual", comenta. De acordo com ele, Bolsonaro normalmente fazia compras de madrugada, já que o estabelecimento funciona 24 horas.
 
A vendedora Ipacia Valentine (foto: arquivo pessoal )
A vendedora Ipacia Valentine (foto: arquivo pessoal )
 
A vendedora Ipacia Valentine, 29 anos, estava dentro do mercado fazendo compras quando se deparou com o Presidente da República. “Nunca que eu iria imaginar dar de cara com o presidente fazendo compras. Foi bem diferente. Então aproveitei e pedi logo uma foto”. Depois, a vendedora saiu para chamar as colegas de trabalho e a dona da loja onde é funcionário, que fica ao lado do supermercado.

A comerciante e dona da loja de roupas infantis, Fernanda Siqueira, 36, não perdeu tempo e foi ao encontro de Bolsonaro. “Ele foi super simpático, atencioso e carismático. Ainda troquei algumas palavras com ele e contei que era comerciante e ele me desejou boa sorte. Foi muito legal essa aproximação.”
Fernanda Siqueira, dentro do supermercado com Bolsonaro (foto: arquivo pessoal )
Fernanda Siqueira, dentro do supermercado com Bolsonaro (foto: arquivo pessoal )
 
 
A empresária Arlete Torres, 58 anos, correu para a porta do supermercado ao saber da visita presidencial. “O rapaz que veio entregar umas encomendas me avisou e eu fui correndo. Fiquei do lado do caixa, esperando ele sair e pedi uma foto. Saiu tremida e ele ainda voltou para fazer uma melhor”. Eleitora de Jair Bolsonaro, a empresária comemorou a recordação. “Não sou de tietagem, mas ele é o meu presidente. Admiro e torço muito para que ele traga benefícios para a nossa nação. Independentemente do posicionamento político, é nisso que nós, brasileiros, precisamos acreditar.”
A empresária Arlete Torres aproveitou para tirar foto com o presidente (foto: arquivo pessoal )
A empresária Arlete Torres aproveitou para tirar foto com o presidente (foto: arquivo pessoal )
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade