Publicidade

Correio Braziliense

Jovem de 17 anos é morto com cinco tiros na Estrutural

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas ela não tinha mais sinais de vida quando as equipes chegaram. Caso é investigado pela delegacia do SIA


postado em 22/06/2019 15:55

(foto: CBMDF/Divulgação)
(foto: CBMDF/Divulgação)

Um possível acerto de contas é a principal hipótese levantada pela Polícia Civil quanto ao homicídio ocorrido na Quadra 9 da chácara Santa Luzia, Estrutural, nesta sexta-feira (21/6). Um adolescente de 17 anos foi baleado ao menos cinco vezes, sendo que quatro dos disparos foram feitos contra a cabeça da vítima. A 8ª Delegacia de Polícia (Setor de Indústrias e Abastecimento) investiga o caso.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência. Duas viaturas e 12 militares compareceram ao local. No entanto, a vítima já estava sem sinais de vida quando o socorro chegou. De acordo com a corporação, o jovem tinha perfurações na cabeça e no tórax. A Polícia Militar isolou a área e realizou buscas pelos suspeitos, no entanto, ninguém foi identificado. 

A autoria dos disparos ainda é desconhecida. Peritos que estiveram no local não encontraram as cápsulas das munições, mas, com base nas características das perfurações, os investigadores acreditam que a arma usada foi um revólver calibre 38. A vítima havia sido detida recentemente por crime análogo a roubo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade