Cidades

Estudante que estava desaparecido faz contato com a família

Nas redes sociais, a irmã de Noel Lima disse não entender as atitudes do jovem e informou que ele estava aparentemente bem

Bruna Lima
postado em 23/06/2019 10:31
Nas redes sociais, a irmã de Noel Lima disse não entender as atitudes do jovem e informou que ele estava aparentemente bem
Desaparecido desde a última terça-feira (18/6), o estudante de administração Noel Lino Lima, 18 anos, fez contato com familiares. De acordo com a irmã dele, Noelma Borges, 19, o jovem não está ferido. Nas redes sociais, ela agradeceu a ajuda de todos e pediu respeito ao momento pelo qual a família está passando.

"Quero avisar a todos que compartilharam e se preocuparam que meu irmão entrou em contato e parece estar bem. Não conseguimos entender direito suas atitudes, mais agradecemos a Deus pelo fato dele estar bem! Agora pedimos para que respeitem tudo que estamos passando e agradeço por tudo", escreveu Noelma, no perfil pessoal do Facebook.

Dias após o desaparecimento, a Polícia Civil descobriu que Noel comprou uma passagem só de ida para Goiânia na terça-feira (18/6), com horário previsto para chegar à capital goiana à 0h20 da última quarta-feira (19/6). No entanto, as imagens das câmeras de segurança da Rodoviária foram apagadas. Os pertences dele não foram levados.

De acordo com dados do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), Noel utilizou o Passe Livre Estudantil pela última vez na terça-feira (18/6), dia do desaparecimento. Às 18h15, o estudante usou o cartão para fazer o percurso de São Sebastião à Rodoviária do Plano Piloto. Depois, usou o cartão para pegar o metrô, transporte que não era normalmente usado pelo jovem.

À época das buscas, Noelma conversou com a reportagem e disse: "Meu irmão é um rapaz muito tranquilo, nunca deu problema. Estranhamos muito esse sumiço". Ainda não se sabe o que motivou a fuga do jovem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação