Publicidade

Correio Braziliense

Homem é atropelado em São Sebastião e motorista foge

Marcos Ferreira da Silva, de 42 anos, foi levado até a UPA da região para receber atendimento da equipe médica dos bombeiros. Ele foi conduzido em estado grave para o Hospital de Base


postado em 23/06/2019 12:00 / atualizado em 23/06/2019 16:38

Os bombeiros foram acionados por populares(foto: CBMDF/Divulgação)
Os bombeiros foram acionados por populares (foto: CBMDF/Divulgação)

Um homem ficou gravemente ferido depois de ser atropelado no capão Comprido, zona rural de São Sebastião, próximo a ponte do rio São Bartolomeu. O motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por populares. 

De acordo com a corporação, a vítima, Marcos Ferreira da Silva, de 41 anos, foi atendida por uma equipe, que a levou até a Unidade de Pronto Atendimento de São Sebastião. Lá, ela foi estabilizado pela equipe médica de resgate aéreo dos bombeiros e reconduzido, de helicóptero, ao Hospital de Base. 

Marcos chegou à unidade hospitalar em estado grave. Ele estava inconsciente e instável e apresentava traumatismo craniano e laceração na perna, com perda muscular. Três viaturas, um helicóptero e 17 militares do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate. A 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) investiga o caso.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade