Publicidade

Correio Braziliense

Mulher é esfaqueada por companheiro durante festa em Águas Claras

Esse é o segundo caso de tentativa de feminicídio deste fim de semana. A mulher foi atendida pelo Samu e encaminhada para Hospital Regional de Taguatinga (HRT)


postado em 23/06/2019 17:12 / atualizado em 24/06/2019 10:33

(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
 

 

Uma mulher de 29 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo (23/06), na Colônia Agrícola Arniqueiras, em Águas Claras. Segundo testemunhas, ela levou uma facada no pescoço. A moça recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Suspeito do crime, o companheiro da mulher, de 36 anos, fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Civil. Com sinais de embriaguez, afirmou que a esfaqueou porque a vítima “já tinha estourado” a cabeça dele. O homem acrescentou que havia deixado a faca utilizada em casa. Os policiais retornaram ao endereço inicial, mas não encontraram o instrumento, porque o local passava por perícia.

O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia. As identidades dos dois não foram reveladas. Durante a madrugada, a corporação entrou em contato com o plantão policial do HRT e recebeu a informação de que o quadro de saúde da vítima era estável.

Conforme a ocorrência policial, a mulher contou que estava em uma festa na casa da irmã. O companheiro, com ciúmes, teria dito que a mataria e, em seguida, a esfaqueou, por volta de 00h. A vítima disse ter interesse em medidas protetivas de urgência.

O Correio questionou a Secretaria de Saúde sobre o estado de saúde da mulher, mas foi informado de que a pasta não pode divulgar esse tipo de informação com base na legislação. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade