Cidades

Grita geral

postado em 24/06/2019 04:19
Paranoá
Praça abandonada
O aposentado José Augusto de Oliveira, 67 anos, procurou a Grita Geral para reclamar da falta de manutenção na Praça Central, na quadra 7 do Paranoá. ;A praça era bem bonita, tinha uma fonte, era bem conservada. Os moradores da região costumavam sentar nos bancos, conversar. Era uma área de convivência bastante agradável. De uns tempos para cá, foram surgindo diversos problemas relacionados à infraestrutura, sem serem tomadas providências. A praça se tornou um local para usuários de drogas.
A fonte não existe mais, há pichações por toda parte, bancos quebrados. A Administração Regional
deveria dar uma atenção especial para a manutenção da praça e revitalizar a área.;

; A equipe da Grita Geral entrou em contato com a Administração Regional do Paranoá para, mas, até o fechamento desta edição, não obteve resposta.



Asa Norte
Falta de iluminação
A leitora Carolina Pohlot procurou o Correio para reclamar da falta de iluminação na ciclovia das quadras 700 d Asa Norte. A leitora afirmou que, à noite, o local fica totalmente escuro e casos de assalto são frequentes na região. ;Moro ao lado do Colégio Sigma e do UniCeub. A escuridão predomina na ciclovia. O GDF deveria realizar a manutenção dos postes existentes e instalar novos pontos de iluminação pública ao longo da ciclovia, para garantir a segurança da população;, sugeriu Carolina.

; A Companhia Elétrica de Brasília (CEB) agradeceu a sugestão e informamos que ela será repassada à Secretaria de Obras, agente responsável pela definição das políticas de Iluminação Pública em todo o Distrito Federal. A CEB é um órgão de execução das obras e realização da manutenção, sendo assim, não define programa de implantação de novos pontos de IP. Em adicional, informou que uma equipe de manutenção foi acionada para verificar e reparar possíveis pontos de Iluminação Pública com defeito na região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação