Publicidade

Correio Braziliense

Blitzes da PMDF flagram 287 motoristas alcoolizados e apreende duas armas

Corporação ainda flagrou 37 condutores fazendo transporte pirata e registrou 17 acidentes de trânsito


postado em 24/06/2019 09:38 / atualizado em 24/06/2019 09:42

Operação de trânsito ocorreu entre sexta-feira (21/6) e domingo (23/6)(foto: PMDF/Divulgação )
Operação de trânsito ocorreu entre sexta-feira (21/6) e domingo (23/6) (foto: PMDF/Divulgação )
Misturar alcool com direção é crime, mas muitos condutores ainda insistem em manter o hábito. Neste fim de semana, entre a sexta-feira (21/6) e o domingo (23/6), a Policia Militar do Distrito Federal (PMDF) flagrou 287 motororistas dirigindo alcoolizados. Seis deles foram presos por embriaguez ao volante, por terem consumido uma quantidade de álcool considerada crime pela Lei Seca. 
 
Além das prisões por alcoolemia, a PMDF flagrou 37 motoristas fazendo transporte pirata. A corporação ainda registrou 17 acidentes de trânsito, sendo que sete deles envolveram danos a patrimônio. 

Apreensão de armas 

Condutor de veículo foi autuado por porte ilegal de arma (foto: PMDF/ Divulgação )
Condutor de veículo foi autuado por porte ilegal de arma (foto: PMDF/ Divulgação )
A PMDF ainda apreendeu duas armas durante as operações de trânsito nas ruas da cidade. No sábado (22/6), em uma blitz no Gama, a corporação encontrou em uma camionete, Toyota Hilux, um rifle calibre.22, três canhões usados para caça calibre.28, um carregador e munições, além de apetrechos ultilizados para a caça de animais. Os dois homens que estavam no carro foram encaminhados para a 20ª Delegacia de Policia (Gama Oeste), onde o condutor do veículo foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade