Publicidade

Correio Braziliense

Acidente com caminhão fere motorista e fecha duas faixas da Estrutural

Motorista de um caminhão bateu em um monte de brita. Bombeiros atuam no resgate


postado em 24/06/2019 11:20 / atualizado em 24/06/2019 16:23

Acidente com caminhão na Estrutural deixa motorista ferido e duas faixas da rodovia são interditadas(foto: Jair Silva/BPRv/Divulgação)
Acidente com caminhão na Estrutural deixa motorista ferido e duas faixas da rodovia são interditadas (foto: Jair Silva/BPRv/Divulgação)
O motorista de um caminhão que transportava leite bateu em um monte de brita na Estrutural por volta das 11h30 desta segunda-feira (24/6). Após a colisão com um outro carro no acesso da via principal para a via marginal, o motorista do caminhão perdeu a direção e bateu no amontoado de britas.

 

O condutor do caminhão, Valdemi Estevo de Farias, 37 anos, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros do DF. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas os socorristas conseguiram reanimá-lo. A vítima foi transportada inconsciente e apresentando fratura no tórax e nas costelas ao Hospital de Base. O motorista do carro não teve ferimentos.  

 

Pelo menos duas faixas da Estrutural estão fechadas e o trânsito está engarrafado. A orientação é para que os motoristas evitem a região. 

 

Mais cedo, por volta das 8h, os bombeiros atuaram em outro acidente, dessa vez na Estrada Parque Indústria e Abastecimento Norte (Epia-Norte). A colisão entre uma motocicleta e carro de passeio deixou o condutor da moto, de 24 anos, ferido. Ele foi levado para o hospital consciente, orientado e estável.   

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade