Publicidade

Correio Braziliense

Incêndio atinge vegetação próxima à Universidade de Brasília (UnB)

Bombeiros levaram cerca de uma hora para conseguir controlar o fogo. Não há informações sobre o que provocou as chamas


postado em 24/06/2019 23:59 / atualizado em 25/06/2019 00:00

Área afetada fica em frente ao prédio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)(foto: Google Maps/Reprodução - 24/6/2019)
Área afetada fica em frente ao prédio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) (foto: Google Maps/Reprodução - 24/6/2019)
A vegetação de uma área de aproximadamente 10 mil metros quadrados — o equivalente a um campo de futebol — foi queimada durante um incêndio, na tarde desta segunda-feira (24/6). O fogo começou em frente ao prédio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), na L3 Norte, próximo à Universidade de Brasília (UnB). 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h30 e deslocou uma equipe de sete militares para controlar as chamas. A corporação não divulgou imagens e ainda não sabe o que pode ter provocado o incêndio, que só foi contido cerca de uma hora depois. A área apresenta vegetação com mistura de cerrado, gramíneas e espécies rasteiras. Não houve vítimas nem danos ao patrimônio público.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade