Publicidade

Correio Braziliense

Ceilândia tem duas tentativas de latrocínio na manhã desta terça

Na madrugada, homem foi esfaqueado ao descer do ônibus e reagir a um assalto. Horas depois, pela manhã, uma vítima foi baleada após tentativa de roubo de uma caminhonete


postado em 25/06/2019 15:54 / atualizado em 25/06/2019 15:54

Suspeitos estão foragidos(foto: PCDF/Divulgação)
Suspeitos estão foragidos (foto: PCDF/Divulgação)
 
A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de tentativa de latrocínio no começo desta terça-feira (25/6), em Ceilândia. Nos dois casos, ocorridos às 2h e às 7h, as vítimas precisaram ser encaminhadas ao hospital com ferimentos profundos. 

Na primeira ocorrência, um homem de 52 anos desceu de um ônibus no Centro da cidade e foi abordado por um assaltante armado com faca. Ele reagiu e acabou atingido duas vezes, no quadril e no peito. O crime foi registrado na 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) e a vítima foi encaminhada ao Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Às 7h50, um suspeito com um revólver tentou roubar um veículo estacionado em uma padaria, na QNN 20. O autor do delito parou a moto ao lado de uma caminhonete, entrou no carro e encontrou uma mulher, que reagiu ao assalto e deu início a uma briga entre os dois. 

O assaltante chegou a tentar disparar, mas a arma falhou. Momentos depois, o dono da padaria, de 49 anos, viu o acontecido e tentou conter o bandido, mas foi atingido por um disparo na altura da nuca. Até o começo desta tarde, a Polícia Civil ainda não havia identificado os autores de ambas as ocorrências. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade