Cidades

Carro colide com árvore e homem fica preso às ferragens em São Sebastião

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26/6). As vítimas precisaram ser encaminhadas ao Hospital de Base do Distrito Federal

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/06/2019 07:34
De acordo com os bombeiros, o condutor do veículo teria perdido o controle do carro e saído da via

Duas pessoas ficaram feridas após acidente na DF-140, próximo ao Jardim ABC, em São Sebastião. Um senhor de 48 anos conduzia o veículo sentido Plano Piloto, quando perdeu o controle, saiu da via e colidiu com uma árvore. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26/6).

O motorista do automóvel ficou preso às ferragens do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou cortar a árvore, que prendia a porta do carro, e depois a lataria dele. Ao todo, três veículos da corporação e 12 militares participaram do socorro.

Os bombeiros encaminharam a vítima ao Hospital de Base do Distrito Federal. Ele apresentou trauma na face e dor cervical, mas estava consciente, orientado e estável. A outra vítima, de 47 anos, passageira do veículo, também foi transportada à unidade de saúde. Ela sofreu contusão na cabeça e escoriações pelo corpo. Por causa do horário, o trânsito não sofreu impactos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação