Cidades

Comerciante reage a tentativa de assalto e atira em suspeito

Uma cliente do estabelecimento também foi atingida por um disparo de arma de fogo

Walder Galvão
postado em 26/06/2019 10:36
Revólver
O dono de uma loja de produtos tecnológicos, em Samambaia, reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um suspeito. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (25/6), quando o suposto ladrão, de 18 anos, teria entrado no estabelecimento e anunciou o crime. Durante a ocasião, uma cliente da loja foi atingida por um dos disparos.

De acordo com informações da Polícia Civil, os atingidos pelos disparos sobreviveram e foram encaminhados a unidades de saúde. O suposto assaltante foi levado ao Hospital Regional do Gama (HRG) e a cliente para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Aos investigadores, o dono do estabelecimento contou que acreditou que o suspeito atirou primeiro e, por isso, realizou os disparos. Ele entregou a arma voluntariamente aos agentes. O objeto ainda estava com quatro projéteis intactos e passará por perícia.

Após receber atendimento no hospital, a cliente do estabelecimento compareceu à delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberada. Os policiais ainda não conseguiram interrogar o suposto assaltante, que sofreu lesões por conta dos disparos recebidos na perna e no braço.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação