Publicidade

Correio Braziliense

Polícia encontra depósito de objetos adquiridos por meio de golpes

Um suspeito de participar do esquema criminoso foi preso e outros dois estão foragidos


postado em 26/06/2019 15:10 / atualizado em 26/06/2019 15:10

Lucas e Marcelo, como os suspeitos são conhecidos, estão foragidos(foto: PCDF/Divulgação)
Lucas e Marcelo, como os suspeitos são conhecidos, estão foragidos (foto: PCDF/Divulgação)

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) prenderam um homem suspeito de manter depósito clandestino de carros e outros objetos adquiridos por meio de golpes. O suspeito de 40 anos enganava vendedores para conseguir os itens e os armazenava na Colônia Agrícola Samambaia.  

Os investigadores encontraram quatro veículos, sendo um de luxo. Dois dos veículos localizados foram adquiridos por meio de golpe. O suspeito usava cadastros falsos para comprar ágios por meio de aplicativos. Os policiais ainda avaliam a procedência dos outros carros encontrados.  

Segundo a Polícia Civil, o acusado responde por diversos crimes, como dois homicídios consumados e um tentado. Ele foi preso em flagrante por receptação qualificada, usura e associação criminosa. 

A polícia ainda investiga a participação de mais duas pessoas no esquema. No entanto, os outros suspeitos ainda não foram identificados. Um deles é conhecido como Marcelo e outro como Lucas. 
 
Quem tiver informações sobre os suspeitos, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo número de telefone 197, no portal da corporação, no e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br ou pelo WhatsApp (61) 98626-1197.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade