Cidades

Acidente em Planaltina deixa uma pessoa morta e três feridas

Caminhonete S10 com família, que seguia no sentido Unaí (MG), capotou em área rural a 5km do Trevo do Alemão

postado em 26/06/2019 22:32
Homem que estava no veículo morreu na hora; a condutora e duas crianças receberam atendimento no local Uma capotagem na DF-100, a cerca de 5km do Trevo do Alemão, na Área Rural de Planaltina, deixou uma pessoa morta e outras três feridas na tarde desta quarta-feira (26/6). O acidente aconteceu com uma família que seguia no sentido de Unaí (MG), por volta das 14h30.

Cristiano dos Santos Farias, 33 anos, morreu na hora. A condutora da caminhonete S10 prata que capotou, Daniela Teixeira Coelho, 34, e duas crianças ; uma menina de 10 anos e um menino de 12 ; receberam atendimento do Corpo de Bombeiros no local.

A corporação transportou a motorista e a criança mais nova para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Daniela teve ferimentos superficiais, e a menina apresentou lesão no braço direito. O garoto foi encaminhado para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa) com queixa de dor lombrar e suspeita de fratura no braço esquerdo.
As causas do acidente e a cidade de origem da família não foram divulgadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação