Cidades

Venda direta da Colônia Agrícola Samambaia terá mutirão sábado e domingo

Ação faz parte do Programa de Venda Direta da Terracap. Somente no Trecho 3 de Vicente Pires, antiga Colônia Agrícola Samambaia, foram disponibilizados para regularização 3,3 mil lotes

postado em 27/06/2019 15:00
Durante a ação, especialistas vão orientar a comunidade para sanar as pendências dos moradores do trecho 3A Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) fará um mutirão de venda direta neste fim de semana para regularizar lotes da Colônia Agrícola Samambaia. A ação faz parte do Programa de Venda Direta e acontecerá na Administração de Vicente Pires, das 9h às 17h.

Segundo a Terracap, somente no Trecho 3 de Vicente Pires, antiga Colônia Agrícola Samambaia, foram disponibilizados para regularização 3,3 mil lotes, e aproximadamente 1,4 mil têm pendências documentais, que não os permitem regularização. O mutirão foi pensado para resolver esses problemas.

Durante a ação, especialistas vão orientar a comunidade para sanar as pendências dos moradores do trecho 3, contemplados nos editais de Venda Direta de 2017, 2018 e 2019, mas que não tiveram suas propostas habilitadas.

"A nova regulamentação permite solucionar a grande maioria dos ocupantes que não foram habilitados no passado. Além disso, a apresentação de documentação faltante por parte dos residentes é o problema de diversos processos. A nossa equipe quer orientar exatamente a este público", explicou o diretor de comercialização, Júlio César Reis.

O órgão também disponibiliza linhas de crédito bancárias, financiamento pela própria Terracap, em até 240 meses, e benefícios para pagamento à vista, como o desconto de 25% ofertado pela Agência nesse tipo de transação.

Serviço:

Mutirão de atendimento a moradores contemplados nos editais de venda direta do trecho 3 de Vicente Pires (antiga Colônia Agrícola Samambaia) e que têm pendências documentais junto à Terracap

Onde: Administração de Vicente Pires ; Rua 04 A, Travessa 04 - Área Especial 1, Módulo 4

Quando: Sábado (29) e domingo (30), das 9h às 17h

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação