Cidades

Festa em Águas Lindas de Goiás termina com 80 adolescentes apreendidos

Um ônibus da corporação precisou ir ao local para levar os jovens à delegacia

Walder Galvão
postado em 29/06/2019 15:56
A maioria dos frequentadores da festa tinha idade entre 13 e 17 anos
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) apreendeu 80 adolescentes em uma festa regada a álcool e drogas em Águas Lindas de Goiás. O caso aconteceu no início da madrugada deste sábado (29/6), quando os militares foram acionados por causa do som alto. Um ônibus da corporação precisou ir ao local para levar os jovens à delegacia.

De acordo com o delegado à frente do caso, Felipe Socha, a festa era comemoração do aniversário de uma adolescente de 16 anos. ;A princípio, ela havia chamado 50 pessoas para o evento, no entanto, mais de 200 compareceram ao local. A maioria dos presentes tinha idade entre 13 e 17 anos;, explicou.
Bebidas alcoólicas, 14 narguilés, maconha e lança perfume foram encontrados no evento

Os militares apreenderam grande quantidade de bebidas alcoólicas, 14 narguilés, lança perfume e maconha. ;A dona da residência, a mãe da aniversariante, foi autuada por perturbação do sossego. Os adolescentes foram liberados com a presença dos pais. Outros três adultos foram encaminhados à delegacia, mas não assumiram responsabilidade sobre a festa ou pelas bebidas;, afirmou o delegado.

Ainda segundo o investigador, a maioria dos pais não sabia que os filhos estavam na festa. ;Eles mentiram dizendo que dormiriam na casa de amigos. No entanto, o Conselho Tutelar foi acionado e tomará medidas administrativas sobre os responsáveis, que deixaram os filhos em situação de risco;, alertou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação