postado em 01/07/2019 04:15
Gol
Cobrança indevida
; Luís Guilherme Marques Albuquerque
Águas Claras
O músico Luís Guilherme Marques Albuquerque, 24 anos, comprou uma passagem de avião por meio do site da empresa aérea Gol. Na compra, ele adquiriu a franquia de bagagem, para ser cobrado o valor mais barato por adiantamento, de R$ 60. Ao despachar a bagagem, Luís foi informado de que teria que pagar R$ 120 de taxa.
Resposta da empresa
A equipe do Correio Braziliense entrou em contato diversas vezes com a empresa Gol e não obteve resposta. A companhia aérea informou que não vai se posicionar.
Comentário do consumidor
;Não tenho expectativa de eles me reembolsarem. Fiquei com muita raiva, porque é dinheiro jogado no lixo. Eles aproveitaram da minha capacidade.;
Carrefour
Produto entregue errado
; Danilo Rinaldi dos Santos
Gama
O leitor Danilo Rinaldi dos Santos, 67 anos, comprou uma chopeira beertender no hipermercado Carrefour. No momento da compra, ele optou pela opção de 220W. Entretanto, quando a mercadoria chegou, ele constatou que o equipamento era de 110W, fez a devolução do produto e pediu o reembolso. ;Me disseram que demoraria cerca de 10 dias para depositar o valor. Eles ainda informaram que não faziam depósito em conta poupança, que é a minha. Até hoje estou sem o dinheiro e sem a chopeira;, reclamou.
Resposta da empresa
A empresa informou que entrou em contato com o cliente e confirmou o estorno do valor estipulado no momento da compra.
Comentário do consumidor
;Eles entraram em contato comigo e devolveram o valor em dinheiro.;