Cidades

Galeria: #missãoipêcb enche as redes sociais com ipês-roxos de Brasília

Os leitores do Correio aderiram à #missãoipêcb e já postaram mais de 500 fotos da árvore-símbolo da cidade no Instagram. Veja galeria de fotos

Thays Martins
postado em 01/07/2019 19:45
ipê-roxo em BrasíliaGraças aos leitores do Correio, o Instagram está recheado de ipês-roxos. Desde o início da campanha #missãoipêcb, que estimula os brasilienses a postarem fotos da árvore símbolo da cidade, mais de 500 imagens foram publicadas na rede social e marcadas com a hashtag.

Os registros vêm de todos os cantos do Distrito Ferderal: Esplanada dos Ministérios, Asa Sul, Asa Norte, Cruzeiro, Sobradinho, Águas Claras e até mesmo cidades do Entorno.

Neste fim de junho e começo de julho, abrindo a temporada, as primeiras flores a aparecerem foram as roxas. Mas o brasiliense sabem que ainda virão as brancas, as rosas e as tão queridas amarelas.
Para ver sua foto nas redes sociais, no site e nas páginas do jornal, basta escolher o seu registro preferido e posta com a hashtag #missãoipêcb. Veja abaixo as primeiras selecionadas:
[FOTO1411695]
Atenção: este não é um concurso que prevê qualquer tipo de premiação. É só um convite para, juntos, celebrarmos a beleza dos ipês, que todos os anos alegram o DF com seu colorido único. Obrigado a todos os participantes!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação