Cidades

Caminhão capota e deixa motorista ferido no Paranoá

Duas das três faixas ficaram interditadas durante o atendimento. O homem de 41 anos foi levado ao Hospital Regional do Paranoá

postado em 01/07/2019 23:55

O caminhão parou no canteiro central da via

Um caminhão que transportava uma carga de tomates capotou no balão de acesso ao Paranoá, na noite desta segunda-feira (1;/7). O motorista ficou ferido e precisou ser conduzido ao Hospital Reginal do Paranoá. Três viaturas e 12 militares do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate.

A vítima, Wagner Alves dos Santos, 41 anos, teve a pele do couro cabeludo arrancada devido ao acidente, mas, de acordo com informações da corporação, ele estava consciente, orientado e estável durante o transporte à unidade hospitalar.

Ainda não se sabe o que provocou o capotamento. O caminhão parou no canteiro central da via. Mesmo assim, duas das três faixas ficaram interditadas durante o atendimento. O Departamento de Trânsito (Detran) ficou responsável por organizar o trânsito até a retirada da carga e do caminhão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação