Cidades

PM detém dupla suspeita de assaltar alunos em São Sebastião

A dupla usou uma faca para roubar celulares de estudantes do Centro de Ensino Médio 3, em São Sebastião

postado em 02/07/2019 08:34
Os militares encontraram três celulares, uma faca e uma bicicleta com os suspeitos
Policiais militares prenderam um homem e apreenderam um adolescente suspeitos de assaltarem alunos de uma escola em São Sebastião. O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (1;/7), após a dupla ter cometido o crime na região.

Os próprios estudantes acionaram os militares. Eles contaram que os suspeitos estavam armados com uma faca e teriam roubado celulares próximo ao Centro de Ensino Médio 3 de São Sebastião. Os policiais encontraram os suspeitos na quadra 102 da região administrativa, com três aparelhos e uma bicicleta, que também era roubada.

Ambos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O homem foi autuado por roubo e corrupção de menores. O adolescente tinha passagens pela polícia por ato análogo a roubo, tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Contra ele, havia um mandado de busca e apreensão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação