Cidades

Homem é preso após dirigir embriagado e tentar fugir de blitz em Ceilândia

O motorista chegou a dirigir pela contramão para tentar fugir da Polícia Militar, no entanto, foi detido na QNN 17

postado em 04/07/2019 17:27
O homem passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 0.66 mg/L por litro de álcool expelido pelos pulmões Mais um caso de embriaguez ao volante foi flagrado no Distrito Federal. Um homem dirigia sob efeito de álcool no Setor P Norte, em Ceilândia, quando foi parado em uma blitz da Polícia Militar. Durante a abordagem, ele tentou fugir pela contramão, mas, na altura da QNN 17, foi cercado e detido.

Por meio do teste do bafômetro, foi constatada a embriaguez do homem. O resultado foi de 0.66 mg/l por litro de álcool expelido pelos pulmões.

O homem foi levado para a 24; Delegacia de Polícia (Setor O), onde os familiares pagaram a fiança de R$ 2 mil. Logo depois, ele foi solto. O caso aconteceu por volta das 21h34 da última quarta-feira (3/7).

Outros casos

Na última segunda-feira (1;/7), outro motorista se envolveu em um acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), sentido Riacho Fundo. Ele atravessou uma pista na contramão e colidiu com uma quadra poliesportiva. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio público

Uma ciclista de 49 anos morreu após ser atropelada na DF-230, próximo ao Morro da Capelinha, em Planaltina. O motorista do veículo, 57, estava alcoolizado. O caso aconteceu na tarde do último sábado (29/6). O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou salvar a vítima, no entanto ela não resistiu.

O condutor do Corsa branco passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 0,77mg/L, 156,6% a mais do que o permitido. Ele foi encaminhado para a 6; Delegacia de Polícia (Planaltina).

Lei Seca

Um levantamento do Departamento de Trânsito (Detran) mostra que nos primeiros cinco meses deste ano, mais de 10 mil condutores foram autuados e 794 presos por desrespeitar a lei seca. Em média, por dia, 71 pessoas são autuadas, sendo que cinco acabaram presas após blitzes do Detran, Polícia Militar e do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação